quarta-feira, 9 de abril de 2008

FEMSA Cerveja Brasil e Habib`s reforçam parceria com ação para os consumidores




A FEMSA Cerveja Brasil reforça a longa parceria que tem com a rede Habib`s e lança uma promoção inédita para os consumidores de todo o País. A partir do desta semana, quem comparecer a uma das lojas da rede e comprar o Combo da campanha levará para casa uma exclusiva mini-tulipa Kaiser. Serão dois modelos para colecionar. A expectativa é distribuir 200 mil mini-tulipas, durante os dois meses da promoção.

Perfil da FEMSA Cerveja Brasil - A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, XX Âmbar, XX Lager, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Kaiser Bock, Summer Draft, Gold, Bavaria Pilsen, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu e Sol, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.

Nenhum comentário: